terça-feira, 29 de maio de 2012

Lucas leva a nova Sacola Literária.

Hoje, chegou a vez de Lucas levar 
a nova Sacola Literária para casa.

Minha mãe mandou eu escolher esse daqui,
mas como sou teimosa vou escolher...

Lucas

Parabéns, Lucas!

Capricha no desenho com a família. 
Depois, divulgaremos aqui no Bloguinho.

Boa leitura e diversão!


Desenho de Lucas com sua família:
Parabéns! Que linda a lua, até com brincos na orelhas! 
O cãozinho também, muito bonito!

Um comentário:

  1. Fabiana (Mãe do Lucas e Cia.)2 de junho de 2012 às 21:43

    Estou meia atrasada com meu comentário mais não podia deixar de registrar, amamos a visita da sacola literária, teve muitas idéias e tipos de final de história. A mana ajudou no desenho, mas ele fez questão de criar sozinho.... Obrigada pela oportunidade de mais uma vez poder participar das atividades do meu lindinho. Bjusss

    ResponderExcluir

Vamos participar? Escreva um comentário: