quarta-feira, 28 de março de 2012

Chegou a vez do Thales levar a Sacola Literária.

Novo sorteio para Sacola Literária. 
Quem receberia a quinta visita da Sacola? Todos queriam saber!

Uni, duni, tê... E o escolhido foi...

Thales


Thales comemorou o resultado!

Thales, pede para mamãe ou o papai nos contar 
como foi a visita da Sacola Literária na tua casa.

Boa leitura e diversão!

Amanhã teremos o sexto sorteio... Oba!
A Sacola Literária visitará a casa de todos colegas!

10 comentários:

  1. Parabens Thales!!!!!!Boa leitura.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia pessoal, a visita da sacola literária lá em casa foi mto bacana, pois o Thales era o professor lendo a historinha, mas esse professor é mto brabo prof. Karine!!! E logo fizemos teatro com os coelhinhos que foram batizados de coelho Sapeca e coelha Esperta o Thales riu mto, depois para não faltar aquela travessura ele disse: a prof. Karine falou que não pode tirar a roupa deles, mas eu vou tirar (risos) ai a mãe disse: não vai não, pq vc é um menino mto querido e se eu contar para a prof. Karine ela irá ficar triste risos assim terminamos a noite colocando os coelhos para dormir e hoje pela manhã o coelho Sapeca e a coelha Esperta me contaram que adoraram a casa do Thales beijão a todos e tenham um Belo Dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei os nomes dos coelhinhos! Eles ainda não tinham sido batizados, mesmo. Coelho Sapeca e Coelha Esperta. Legal!!!A visita na casa do Thales foi bem divertida! Parabéns para a mamãe e para o Thales! Com certeza, esses coelhinhos estão adorando conhecer a casa de todos os amigos do MIB!
      Beijos

      Excluir
  3. Que legal ver como cada um deles tem uma reação diferente(mas muito boa)...Tudo de Bom essa sacola literária...Bjuuus!!!

    ResponderExcluir
  4. Cris (Dinda Thae)

    Parabéns Lindão da Dinda... Que legal que a Sacola Literária foi visitar sua casinha, já to sabendo que rolou varias brincadeiras por lá ontem com uns tais Coelho Sapeca e Coelha Esperta... Você contou para a Profª Karine que a Dinda te deu um livro um dia desses que Fomos passear no Shopping?!!?!?!?!??! Sempre incentivando a leitura dessa "Gurizada". Bjão bom restinho de dia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, dinda! Que belo incentivo! A literatura enriquece nossas vidas, sendo a infância um período excelente para adquirir o hábito da leitura. Além de tudo, ler é muito bom, né? Livro é um ótimo presente. Parabéns, dinda Cris!

      Excluir
  5. Estéfani ( Prima do Thae )29 de março de 2012 às 19:33

    Ebaaaa ... Ele ganhou a tão sonhada sacola literária *.*
    adorei o Coelho Sapeca e a Coelha Esperta.
    bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thales ficou muito faceiro quando foi sorteado! Que legal ver toda a família comemorando junto!
      Beijos

      Excluir
  6. Vovó Nelta e Vovô Claudio2 de abril de 2012 às 18:47

    Vovó Nelta e vovô Claudio ficaram muito felises pelo netinho thales ter sido sorteado com a sacola literaria, incentivando sua leitura. Prof. Karine esta de parabens tambem. Beijos netinho querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que joia ter a visita do vovô e da vovó do Thales aqui no nosso Bloguinho! Sejam sempre muito bem-vindos em nosso blog e também na nossa escola.
      Muito obrigada!
      Beijos

      Excluir

Vamos participar? Escreva um comentário: