quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Homenagem aos papais


Apesar de já ter passado o dia dos pais, não podemos deixar de publicar nossa homenagem.

Afinal, nosso amor é para sempre 
durante o ano todo!!!

Os filhos ficaram lindos com a roupa do papai:








Claro que não podia faltar uma bela história para ler com o papai...


PAI, EU TE AMO!

Retorno do Bloguinho Leitor!

Após uma pausa maior que a planejada, 
estamos retomando nosso Bloguinho Leitor!

Oba!!!

Vamos novamente compartilhar 
nossas leituras, atividades e aprendizagens 
em nosso Bloguinho.


Convidamos a participação de todos 
nessa nova aventura!

Dedicatória e Agradecimentos

A profe Karine agradece de coração a participação dos alunos e suas famílias em sua pesquisa durante o curso de Mídias na Educação.

Dedicatória e Agradecimentos da Monografia na qual o Bloguinho Leitor foi pesquisado como um novo ambiente de aprendizagens: 

DEDICATÓRIA

À memória de minha avó Bernardina Lagranha, uma das primeiras pessoas a acreditar em minha vocação como professora. Durante a realização desta monografia, um grande exemplo de força e autonomia deixou de estar entre nós. Além da saudade, permanecerá para sempre em nossos corações a certeza de que a busca pela felicidade com amor, fé e coragem será sempre o melhor caminho.
Aos meus queridos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Vó Babali que embarcaram na aventura de criar seu primeiro blog e compartilharam suas aprendizagens com muito entusiasmo e alegria.  



AGRADECIMENTOS


    Agradecemos em especial às famílias dos alunos envolvidos na pesquisa que acreditaram em nosso trabalho e tornaram possível a investigação empírica de uma nova prática pedagógica na educação infantil. A parceria entre pais e professora-pesquisadora foi fundamental para o sucesso do blog escolar. Somos gratas por todo o carinho, a confiança e a dedicação das famílias.
À Especialização em Mídias na Educação da Universidade Federal de Rio Grande pelos conhecimentos construídos ao longo do curso e pela renovação da nossa prática pedagógica. Igualmente aos colegas, tutores, professores, coordenadores e orientadora.
Agradecemos aos nossos familiares e amigos que nos apoiaram e compreenderam nossas ausências devido à dedicação necessária durante o desenvolvimento dos nossos estudos.
Finalmente, agradecemos à Secretaria Municipal de Educação de Canoas que permitiu a realização de nossa pesquisa na Escola Municipal de Educação Infantil Vó Babali, assim como à Direção e toda comunidade escolar.